RESUMO DA SESSÃO SOLENE Nº 001/2024, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA-PI.

Neste dia 08 de março de 2024, a Câmara Municipal de Piracuruca, realizou uma Sessão Solene Especial, em comemoração ao Dia Internaconal das Mulheres.

A Sessão foi realizada a partir de uma proposta da Subseção da OAB de Piracuruca (Ordem dos Advogados do Brasil), por meio de sua presidente Luzinete Lima e acolhida pelo Poder Legislativo de Piracuruca.

O evento contou com a presença da marioria do vereadores deste poder, com várias mulheres advogadas, com várias secretárias municipais e muitas outras mulheres representando a clesse feminina deste município.

Todos os oradores na Sessão elogiaram a iniciativa das partes envolvidas na realização do evento em prol da valorização e do reconhecimeto das mulheres em todas as suas lutas e conquistas.

O presidente da Câmara, vereador Zé Batata, falou do pioneirismo e iniciativa do evento e incentivou aos membros desta Câmara e demais envolviudos para que esse evento se torne uma data festiva, com mais participantes, no calendário deste Poder Legislativo no município de Piracuruca.