RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 033/2023, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA-PI.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 033/2023 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA, ESTADO DO PIAUÍ.

Sessão realizada no dia vinte e oito de novembro do ano de dois mil e vinte e três (28-11-2023), com início às 19:00h, na sala-plenário vereador José de Lima Melo.

Sessão dirigida pelo presidente José Cardoso de Brito, que teve como secretário o vereador Pergentino Firmo da Silva Neto, com as presenças dos vereadores Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito, Raimundo Nonato de Sousa Meneses, Rondinelly Fortes Melo, e ausências justificadas dos vereadores Joaquim Eufrausino de Sousa Neto, Júlio César de Morais Castro, Maria do Socorro Marques de Carvalho Curralo, Raimundo Fortes de Cerqueira Neto, Sárvia Karoline Gomes Oliveira e Simão Pedro Alves de Melo.

- requerimentos:

> do vereador Raimundo Nonato, dirigidos ao Prefeito de Piracuruca, 1) solicitando a instalação de um redutor de velocidade na Via Central do residencial Adelino Neto; 2) solicitando a pavimentação asfáltica ou poliédrica no trecho da Rua Santa Lúcia, a partir do conjunto Socohapi até a Rua Domingos Ramos de Carvalho, bairro Baixa da Ema;

> do vereador Raimundo Fortes, dirigido ao Governador do Piauí, 1) solicitando a instalação de um Corpo de Bombeiro em Piracuruca.

Pauta da ORDEM DO DIA:

- o Sr. Presidente colocou em discussão e votação os requerimentos acima apresentados, sendo todos aprovados por unanimidade.

E nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão.