RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 028/2023, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA-PI.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 028/2023 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA, ESTADO DO PIAUÍ.

Sessão realizada no dia vinte e quatro de outubro do ano de dois mil e vinte e três (24/10/2023), com início às 19:00h, no Plenário vereador José de Lima Melo.

Sessão presidida pelo vereador/presidente José Cardoso de Brito e secretariada pelo vereador/secretário Simão Pedro Alves de Melo, com as presenças dos vereadores Joaquim Eufrausino de Sousa Neto, Júlio César de Morais Castro, Pergentino Firmo da Silva Neto, Raimundo Fortes de Cerqueira Neto e Sárvia Karoline Gomes Oliveira, e ausências justificadas dos vereadores Maria do Socorro Marques de Carvalho Curralo, Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito, Raimundo Nonato de Sousa Meneses e Rondinelly Fortes Melo.

Pauta do EXPEDIENTE DO DIA,

- REQUERIMENTOS:

> do vereador Simão Pedro, 1) subscrito pelos demais vereadores, solicitando desta Câmara o envio de Moção de Pesar aos familiares do Sr. João Evangelista Amorim de Sampaio, pelo seu falecimento;

> do vereador Pergentino, 1) dirigido ao Prefeito de Piracuruca, solicitando a construção de uma pista para a prática de skate e patins em nossa cidade, destinada aos jovens de Piracuruca, tendo em vista que já existe mais de 70 pessoas praticantes, que hoje treinam em locais inadequados;

> da vereadora Maria do Socorro, 1) dirigido ao Prefeito de Piracuruca, solicitando a recuperação da estrada que interliga as comunidades Vamos Vendo e Cajueiro do Tunico, como também a construção de um pontilhão no riacho das amargosas, situado na referida estrada.

Falou na Tribuna o vereador Simão Pedro.

Pauta da ORDEM DO DIA:

- o Sr. Presidente colocou em 2ª e 3ª discussão e votação o PLC nº 006/2023, o qual foi aprovado por unanimidade; colocou em discussão e votação os requerimentos apresentados nesta sessão e na sessão anterior, sendo todos aprovados por unanimidade.