RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 026/2023, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA-PI.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 026/2023 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA, ESTADO DO PIAUÍ.

Sessão realizada no dia dez de outubro do ano de dois mil e vinte e três (10/10/2023), com início às 19:00h, no Plenário vereador José de Lima Melo.

Sessão presidida pelo vereador-presidente José Cardoso de Brito e secretariada pelo vereador-secretário Simão Pedro Alves de Melo, com as presenças dos vereadores Joaquim Eufrausino de Sousa Neto, Júlio César de Morais Castro, Maria do Socorro Marques de Carvalho Curralo, Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito, Pergentino Firmo da Silva Neto, Raimundo Fortes de Cerqueira Neto, Raimundo Nonato de Sousa Meneses, Rondinelly Fortes Melo e Sárvia Karoline Gomes Oliveira.

Pauta do EXPEDIENTE DO DIA:

- Pareceres das Comissões de Legislação e de Urbanismo, favoráveis, a aprovação do Projeto de Lei Complementar nº 006/2023, que amplia a zona urbana de Piracuruca, com inclusão de nova área no bairro Mutirão;

- REQUERIMENTOS:

> do vereador Simão Pedro,

>> 1) dirigido à Construtora Solução Ltda., através do engenheiro da obra José Antônio Machado Lopes Sobral Filho, empresa responsável pelo asfaltamento da Estrada da PI-111 Piracuruca/Sete Cidades, solicitando as devidas providências: na imediata instalação de placas de sinalização de advertência nos trechos das obras em serviços na referida estrada; que seja retomada os serviços da estrada que se encontra paralisado;

>> 2) solicitando desta Câmara o envio de Moção de Pesar aos familiares Sr. Francisco de Assis Martins Silva, pelo seu falecimento.

Falou na Tribuna o vereador Simão Pedro.

Na ORDEM DO DIA, o Sr. Presidente:

- colocou em 1ª discussão e votação o PLC nº 006/2023, o qual foi aprovado por unanimidade;

- colocou em discussão e votação os requerimentos apresentados, sendo ambos aprovados por unanimidade.