RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 025/2023, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA-PI.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 025/2023 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA, ESTADO DO PIAUÍ.

Sessão realizada no dia três de outubro do ano de dois mil e vinte e três (03/10/2023), com início às 19:00h, no Plenário vereador José de Lima Melo.

Sessão presidida pelo vereador-presidente José Cardoso de Brito e secretariada pelo vereador-secretário Simão Pedro Alves de Melo, com as presenças dos vereadores Joaquim Eufrausino de Sousa Neto, Júlio César de Morais Castro, Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito, Pergentino Firmo da Silva Neto, Raimundo Nonato de Sousa Meneses, Rondinelly Fortes Melo e Sárvia Karoline Gomes Oliveira; ausência da vereadora Maria do Socorro Marques de Carvalho Curralo (justificada) e de Raimundo Fortes de Cerqueira Neto (não justificada).

Pauta do EXPEDIENTE DO DIA:

- Pareceres das Comissões de Legislação e de Educação, favoráveis, a aprovação do Projeto de Decreto Legislativo nº 008/2023;

- REQUERIMENTOS:

> da vereadora Torquata, dirigido ao Prefeito de Piracuruca, solicitando a construção de uma Passagem Molhada no Riacho situado na localidade Pedrinhas, próximo à casa do senhor Nenzin, neste município;

> do vereador Rondinelly, dirigidos ao Prefeito de Piracuruca:

1) solicitando a complementação da Pavimentação de Calçamento em pequenos trechos nas Ruas Abílio de Moraes Melo e Josias Gomes Fontenele, próximo à capela de São Jorge, no bairro Aquidaban, nesta cidade;

2) solicitando a Pavimentação Asfáltica ou de Calçamento na Travessa situada entre as Quadras A e B do conjunto habitacional Nossa Senhora do Carmo, no bairro de Fátima, nesta cidade.

Falaram na Tribuna os vereadores Raimundo Nonato, Simão Pedro e Maria Torquata.

Pauata da ORDEM DO DIA:

- discussão e votação única do PDL nº 008/2023, o qual foi aprovado por unanimidade;

- discussão e votação dos requerimentos apresentados, sendo todos aprovados por unanimidade.

E nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão.