RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 021/2023, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA-PI.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 021/2023 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA, ESTADO DO PIAUÍ.

Sessão realizada no dia vinte e nove de agosto do ano de dois mil e vinte e três (29/08/2023), com início às 19:00h, no Plenário vereador José de Lima Melo.

Sessão presidida pelo vereador-presidente José Cardoso de Brito e secretariada pelo vereador-secretário Simão Pedro Alves de Melo, com as presenças dos vereadores Joaquim Eufrausino de Sousa Neto, Júlio César de Morais Castro, Maria do Socorro Marques de Carvalho Curralo, Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito, Pergentino Firmo da Silva Neto, Raimundo Fortes de Cerqueira Neto, Raimundo Nonato de Sousa Meneses e Sárvia Karoline Gomes Oliveira; ausente o vereador Rondinelly Fortes Melo.

Pauta do EXPEDIENTE DO DIA:

Projeto de Lei Ordinária nº 017/2023, de autoria do vereador Simão Pedro, dispondo sobre a denominação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Mutirão, com o nome do ex-vereador Rui Alves de Melo;

REQUERIMENTOS:

> da vereadora Maria Torquata, dirigido ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma Arena Esportiva, com iluminação e arquibancada, incluindo uma Quadra para a prática de Vôleibol, Futevôlei e Beach Tennis, no bairro Baixa da Ema, nesta cidade;

> do vereador Simão Pedro, endossado pelos demais vereadores, solicitando desta Câmara o envio de Moção de Pesar aos familiares da senhora Jesuína Borges de Carvalho Negreiros, em decorrencia de seu falecimento.

Falaram na Tribuna os vereadores Maria do Socorro, Raimundo Nonato, Pergentino, Simão Pedro e Maria Torquata.

Na ORDEM DO DIA, o Sr. Presidente colocou em discussão e votação os requerimentos apresentados, sendo ambos aprovados por unanimidade.