RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 017/2023, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA-PI.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 017/2023 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA, ESTADO DO PIAUÍ.

Sessão realizada no dia primeiro de agosto do ano de dois mil e vinte e três (01/08/2023), com início às 19:00h, no Plenário vereador José de Lima Melo, com as presenças do vereador-presidente José Cardoso de Brito, do vereador-secretário Simão Pedro Alves de Melo e os vereadores Joaquim Eufrausino de Sousa Neto, Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito, Pergentino Firmo da Silva Neto, Raimundo Fortes de Cerqueira Neto, Raimundo Nonato de Sousa Meneses, Rondinelly Fortes Melo e Sárvia Karoline Gomes Oliveira; ausentes os vereadores Júlio César de Morais Castro e Maria do Socorro Marques de Carvalho Curralo (de atestado médico).

Pauta do EXPEDIENTE DO DIA:

- Moções de pesar:

> do vereador Simão Pedro, endossado pelos demais vereadores, aos familiares do senhor Álvaro Mendes de Moraes Neto, pelo seu falecimento;

> da vereadora Maria Torquata, endossado pelos demais vereadores, aos familiares da senhora Maria Helena dos Santos Araújo, pelo seu falecimento.

Falaram na Tribuna os vereadores Pergentino, Maria Torquata e Simão Pedro.

Na ORDEM DO DIA, o Sr. Presidente:

- colocou em 2ª e 3ª discussão e votação o PLO nº 015/2023, o qual foi aprovado por unanimidade;

- colocou em discussão e votação as moções de pesar apresentadas, sendo ambos aprovados por unanimidade.

E nada mais havendo a tratar, foi encerrada a Sessão.