RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 012/2023, DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA-PI.

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA Nº 012/2023 – DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA, ESTADO DO PIAUÍ.

Sessão realizada no dia vinte e três de maio do ano de dois mil e vinte e três (23/05/2023), com início às 19:00h, no Plenário vereador José de Lima Melo, com o vereador-presidente José Cardoso de Brito, o vereador-secretário Simão Pedro Alves de Melo e os vereadores Joaquim Eufrausino de Sousa Neto, Júlio César de Morais Castro, Maria do Socorro Marques de Carvalho Curralo, Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito, Raimundo Fortes de Cerqueira Neto, Raimundo Nonato de Sousa Meneses, Rondinelly Fortes Melo e Sárvia Karoline Gomes Oliveira; ausente o vereador Pergentino Firmo da Silva Neto.

Pauta do EXPEDIENTE DO DIA:

- Pareceres, favoráveis, das comissões de Legislação, de Finanças e de Educação ao Projeto de Lei Ordinária nº 011/2023;

> do vereador Raimundo Nonato, ao prefeito municipal:

1) requer uma melhoria na limpeza dos conjuntos Mutirão I e II, nesta cidade;

2) solicitando que seja feito o reparo e melhoria da rua Manoel Divino de Sousa, no trecho situado próximo a AABB, que hoje se encontra muito esburacado;

3) solicitando que seja visto a possibilidade da construção de uma garagem municipal coberta, para melhor proteção dos veículos do município;

> do vereador Rondinelly, 1) solicitando a complementação da colocação de iluminação pública de LED da Av. Gonçalo Rodrigues Magalhães;

- Moção de Pesar, da vereadora Torquata, aos familiares da senhora Maria Félix da Silva, em decorrência de seu falecimento.

Falaram na Tribuna os vereadores Simão Pedro, Joaquim Neto e Maria Torquata.

Na ORDEM DO DIA, o Sr. Presidente:

- colocou em 2ª e 3ª discussão e votação o PLO nº 007/2023, e em 1ª discussão e votação o PLO nº 011/2023, os quais foram aprovados por unanimidade;

- colocou em discussão e votação os requerimentos apresentados, sendo todos aprovados por unanimidade.

E nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão.