SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

OUVIDORIA

O que é?

A ouvidoria é um canal para você apresentar e acompanhar entre outras, suas reclamações, denúncias, sugestões e elogios, referentes aos serviços públicos prestados pela Câmara Municipal de Piracuruca. A ouvidoria é uma espécie de ponte entre você Cidadão e esta Casa Legislativa, então fica à vontade, estamos prontos para ouvi-lo e juntos buscarmos o aperfeiçoamento dos serviços prestados.



Regularidade da Oferta

Na forma on-line, o serviço é prestado 24h nos 7 dias da semana; na forma presencial em horário de expediente, de segunda à sexta-feira, das 7:30 às 13h.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

No máximo 10 minutos.

anexos

RES. nº 002/2023_Regulamenta a Ouvidoria da C.M.Piracuruca-PI.pdf
Dados do atendimento presencial

Forma de Atendimento Presencial

Presencial e on-line.

Locais de prestação do serviço

De forma presencial, na sede da Câmara Municipal, à Rua Cel. Joaquim Onofre de Cerqueira, nº 350, Centro, CEP 64240-000, Piracuruca-PI, ou de forma eletrônica por meio do menu Ouvidoria.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Taxa / Tarifa

Gratuito

agendamento

Não há necessidade de agendamento.

Padrão de qualidade esperada

O prazo inicial para a resposta é de até 10 (dez), podendo ser no máximo até 30 (trinta) dias, prorrogável por igual período, mediante justificativa.

Entidade/Órgão Responsável

CÂMARA MUNICIPAL DE PIRACURUCA

Endereço: Rua Cel. Joaquim Onofre de Cerqueira, nº 350, Centro, Piracuruca-PI
Setor Responsável: José Ivane
Horário de Atendimento: 07:30 AS 13HS

Avaliar Serviço