SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

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SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Acesso à Informação

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011

Caro cidadão, a Câmara de PIRACURUCA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria de forma presencial ou por comunicação via e-mail.


Regulamento da Lei de acesso à informação - 1765


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Órgão: Ouvidoria Municipal de PIRACURUCA/PI
Endereço:Rua Cel. Joaquim Onofre de Cerqueira, 350 - Bairro: CENTRO - CEP: 64240-000 - PIRACURUCA/PI
Telefone: (86) 3343-1161
Horário de atendimento: 07:30 as 13hs.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Rua Cel. Joaquim Onofre de Cerqueira
Telefone: (86) 3343-1161
Horário de atendimento: 07:30 as 13hs.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Câmara Municipal de Piracuruca
José Ivane de Lima Fontinele
E-mails: cmpiracuruca.pi@gmail.com
jozeivanespfc@gmail.com
Telefones: (86) 33431161
(86) 999824180