Plano Municipal de Saneamento Básico

por zeivane — publicado 13/05/2015 17h55, última modificação 26/04/2016 15h48
Participe!

A Câmara e Prefeitura Municipal de Piracuruca, a Equipe Técnica de Acompanhamento para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), bem como os Comitês de Execução e Coordenação, têm a honra de convidar os cidadãos piracuruquenses para participarem da Sessão da Câmara Municipal, no dia 19 de maio (terça-feira), às 19h, na sede deste Poder Legislativo Municipal, quando será apresentado ao Plenário da Câmara e toda à sociedade piracuruquense o anteprojeto da lei instituidora do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), assunto de grande importância para a melhoria da qualidade de vida em nosso município.

A medida tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos piracuruquenses, seguindo a Política Nacional de Saneamento Básico, a Prefeitura de Piracuruca está elaborando o Plano Municipal de Saneamento Básico, que visa atender a uma das principais diretrizes da Lei nº 11.445/2007 – a universalização do acesso aos serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem das águas pluviais e coleta e manejo de resíduos sólidos.

Participe!